segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

....... A FESTA DO ANTI-CRISTO .....


TREMENDA É A BÍBLIA, O ESPÍRITO SANTO, DEUS, JESUS CRISTO E A VONTADE DE DEUS
Meus amados irmãos saibam que se Deus não poupou os rebeldes no passado, por um acaso, poupará os rebeldes desse século? Jamais pois como em Gênesis 6: 5 - E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
6- Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
7 - E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
8 Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.
Se na época do dilúvio salvaram-se apenas sete (07) almas - em Sodoma somente três (03) almas e mais outros exemplos, será que nesse tempo - GERAÇÃO MÁ, ADÚLTERA E REBELDE, serão salvas quantas se o irmão sendo pastor prega que devemos comemorar o natal, festa PAGÃ igualmente comemorar dia da criança, dia de cosme e damião. Onde está o temor do irmão se está escrito - Mateus 22: 29 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Crente ou cristão que comemora o natal, ainda não venceu o maligno e nem o mundo, como está escrito.  
-  Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
- Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
- Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
- E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
- Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 
- Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.
Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai.
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
1 João 2:12-18
  I João 2: 12,14 a 18
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. I João 2: 15 e 16
QUEM COMEMORA O NATAL E OUTRAS FESTA CARNAIS (DEBUTANTES, DIA DA MÃE, DO PAI E OUTRAS MAIS) SÃO DO MUNDO, LOGO SÃO PAGÃS E DO ANTICRISTO, NEM FAZEM MENÇÃO DAS FESTAS BÍBLICAS QUE SÃO - PASCOA COM PÃO ASMOS NÃO A DA CATÓLICA COM PEIXE, FESTA DE PENTECOSTES, TABERNÁCULOS E DA DEDICAÇÃO. Na verdade a maioria dos cristão nem conhecem o seu DEUS - O TODO PODEROSO, mais a vontade do mundo conhecem muito bem, pelos ensinamentos dados pelos que se dizem pastores, mais não passam de mercenários - Jesus pergunta assim: Será que quando eu voltar encontrarei fé na terra? DEUS não se deixa dobrar a homem nenhum, quem é o homem para que DEUS o consulte no que há de fazer ou realizar, Deus é Deus e nunca mudou, é inabalável. 

Estão fazendo sacrifícios a Baal como ídolo do natal pagão, que é papai noel.